ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Trix Tecnologia Em nossa sede em São Paulo o cliente TRIX conta com profissionais especializados prontos para atender as suas necessidades. Equipes internas e externas estão a disposição para solucionar chamados com a máxima rapidez e eficiência.
Telefone: +55 (11) 3365-2006
Para solicitar um atendimento, utilize o link > https://trixtecnologia.freshdesk.com/support/home
Para envio do equipamento para manutenção, encaminhe um email para > logistica01@trixtec.com.br
Procedimentos de Envio do Material para Manutenção
Antes de enviar seu equipamento para um posto autorizado de Assistência técnica Trix,
certifique-se que o defeito apresentado é no próprio equipamento e não decorrente de
algum problema com o software aplicativo, rede elétrica e/ou microcomputador.
Para maiores esclarecimentos (11) 3365-2000 ou pelo e-mail: logistica01@trixtec.com.br.
Caso esteja certo de que o equipamento apresenta defeito, siga corretamente os procedimentos de envio a seguir.
Todo equipamento encaminhado para um posto Autorizado de Assistência Técnica TRIX,
para conserto, deve ser enviado com frete PAGO, caso contrario o material não será
recebido.
O Equipamento deve estar acompanhado de:
Nasce a TRIX, na fusão das tradicionais marcas XPTO e TRIGON, como indústria genuinamente brasileira do segmento de coleta de dados. O domínio tecnológico adquirido tornou possível atender uma necessidade crescente por equipamentos para controle e segurança como relógios de ponto (REP), controladores de acesso, catracas, cancelas, torniquetes e uma gama de itens e sistemas correlacionados.