|
|
|
Descrição Geral
O XTM-102 Plus é um microterminal inteligente e programável, destinado a coleta de informações em aplicações on-line ou off-line para controle de acesso e ponto eletrônico. Devido ao gabinete de aço, é indicado para ambientes agressivos das indústrias e laboratórios.
Empresa/Produto incentivada( o) pela Lei de Informática.
|
|
- clique na imagem para ampliá-la - |
|
Características Técnicas
CPU: Processador compatível com Z80, com clock de 12Mhz.
Teclado: 24 teclas de membrana em policarbonato, sendo 10 numéricas e 12 de função e teclas ENTRA e CAN.
Memória RAM: até 608 Kbytes (92KB úteis para armazenamento de dados e um módulo de expansão de 128 ou 512 Kbytes) para dados.
Display: Cristal líquido de 2 linhas x 20 colunas com back-light.
Alimentação: Entrada full-range (90~240Vac e 60Hz).
Baterias de No-Break: Baterias internas recarregáveis, que garantem em média uma autonomia de 6 até 8 horas de operação.
Entradas: Duas entradas digitais opto-acopladas.
Saídas: Dois relê (tensão e corrente máximas de 220VAC /10A respectivamente) para acionamento de dispositivos externos.
Conexões auxiliares: Duas interfaces padrão WAND e duas padrão ABA TRACK II. Um canal serial (RS232) secundário. Duas entradas digitais opto-acopladas. Dois relês.
Comunicação: Um canal principal RS232/485-422. Veja opções de comunicação páginas 26 e 27.
Gabinete: Corpo em aço com acabamento em pintura epóxi.
|
|
|
|
Catálogo TRIX |
|
|
|
|
|
|
_____________ |
Locação |
|
_____________ |
TRIX
Comunicação |
|
_____________ |
Tecnologia
Trx-Com® |
|
_____________ |
TRIX
no Jô |
|
|
|
|
|