TRIX Tecnologia Ltda. Rua da Paz, 1957 Ch Sto Antônio - São Paulo-SP CEP: 04713-002
 


Os microterminais da linha de Ponto, Acesso e Segurança (com ou sem biometria) possuem diversas opções de comunicação, que podem variar de acordo com o modelo. A seguir, temos os diagramas de comunicação e uma tabela de compatibilidade de cada modelo.

(SIM) Características Default de Fábrica
(SIM) Característica Opcional

1. Cartucho de Memória

Utiliza cartucho de memória de 32Kb(padrão)com descarga e carga de dados pela porta paralela do microcomputador;
Não possui limite de distância;
Recomendada na impossibilidade de conexões físicas entre o microterminal e o microcomputador.
2. Via Pen-Drive

Utiliza Pen Drive para descarga de dados; Não possui limite de distância; Recomendada na impossibilidade de conexões físicas entre o microterminal e o microcomputador.
3. Serial RS232

Utiliza a interface serial padrão do microcomputador.
Permite distâncias de até 15m e uma unidade de microterminal conectado.

4. RS485/422 (Rede XPNet)
Utiliza interface serial RS485 ou 422 (Placa MOS 485 ou Conversor RS232/RS485);
Permite distâncias de até 1200m;
Configuração ponto a ponto ou multiponto com até 32 microterminais;
Recomendada para aplicações mais complexas de ponto e acesso.

5. VIA GPRS

Utiliza a infra-estrutura de rede ETHERNET trabalhando como uma estação comum. Recomendada quando se quer utilizar a infra-estrutura de rede já existente e/ou quando são necessários recursos de software mais complexos e avançados.
6. ETHERNET

Utiliza a infra-estrutura de rede ETHERNET trabalhando como uma estação comum. Recomendada quando se quer utilizar a infra-estrutura de rede já existente e/ou quando são necessários recursos de software mais complexos e avançados.
7. Via USB

Utiliza a interface USB do microcomputador. Permite distâncias de até 1,5 m sem a necessidade de um repetidor.
8. Wi-Fi (802.11b)

Possibilita a comunicação sem fio (por radiofrequência) no protocolo Wi-Fi 802.11b entre os microterminais e o concentrador por meio de conversor de sinal serial, operando através de sockets ou emulando uma porta COM virtual. Utiliza uma base de comunicação RF (Access Point) que serve de ponte entre os sinais RF do microterminal e a rede ETHERNET;

 

 

Catálogo TRIX
_____________
_____________
_____________
_____________
_____________
Locação
_____________
TRIX Comunicação
_____________
Tecnologia Trx-Com®
_____________
TRIX no Jô