TRIX Tecnologia Ltda • Rua da Paz, 1957 • Ch Sto Antônio • São Paulo - SP • CEP: 04713-002 • tel 11 3365.2000 • fax 11 3365.2070


Os microterminais da linha de Ponto, Acesso e Segurança (com ou sem biometria) possuem diversas opções de comunicação, que podem variar de acordo com o modelo. A seguir, temos os diagramas de comunicação e uma tabela de compatibilidade de cada modelo.

(SIM) Características Default de Fábrica
(SIM) Característica Opcional

1. Via Pen-Drive

Utiliza Pen- Drive para descarga de dados; Não possui limite de distância; Recomendada na impossibilidade de conexões físicas entre o microterminal e o microcomputador.
2. Serial RS232

Utiliza a interface serial padrão do microcomputador; Permite distâncias de até 15m e uma unidade de microterminal conectado.

3. RS485/422 (Rede XPNet)
Utiliza interface serial RS485 ou 422 (Conversor RS232/RS485);
Permite distâncias de até 1200m;
Configuração ponto a ponto ou multiponto com até 32 microterminais;
Recomendada para aplicações mais complexas de ponto e acesso.

4. VIA GPRS

Utiliza a rede de telefonia celular para comunicação dos dados;
Permite comunicação a longas distancias;
Recomendada quando as distancias são muito longas ou na
impossibilidade de comunicação via cabo
5. ETHERNET

Utiliza a infra-estrutura de rede ETHERNET trabalhando como uma estação comum; Recomendada quando se quer utilizar a infra-estrutura de rede já existente e/ou quando são necessários recursos de software mais complexos e avançados.
6. Via USB

Utiliza a interface USB do microcomputador;
Permite distâncias de até 1,5 m sem a necessidade de um repetidor.
7. Wi-Fi (802.11b)

Possibilita a comunicação sem fio (por radiofrequência) no protocolo Wi-Fi 802.11b entre os microterminais e o concentrador por meio de conversor de sinal serial, operando através de sockets ou emulando uma porta COM virtual;
Utiliza uma base de comunicação RF (Access Point) que serve de ponte entre os sinais RF do microterminal e a rede ETHERNET

 

 

Catálogo TRIX
_____________
_____________
_____________
Locação
_____________
TRIX Comunicação
_____________
Tecnologia
Trx-Com®
_____________
TRIX no Jô