Troca/Devolução

trocaDevolucaoEntrar em contato com o Vendedor da Trix Tecnologia Ltda., negociar a troca/devolução do produto.

O Vendedor informará o número de RMA (Recebimento de Material Autorizado), formulário troca/devolucao , que deverá ser preenchido e assinado pelo Revendedor / Usuário Final, para ser enviado junto com o produto e a nota fiscal.

O produto deverá ser enviado para troca/devolução, preferencialmente, em sua embalagem original ou em embalagem compatível com a original, envolto em plástico bolha, não deve apresentar mobilidade dentro da caixa; as despesas com frete são de responsabilidade do Revendedor / Usuário Final.

O produto deverá ser encaminhado para Trix Tecnologia Ltda.

Localizada Rua Antônio das Chagas, 462 – Chácara Santo Antonio- CEP: 04714-000 – São Paulo/SP.
IE: 115.358.500.114. CNPJ: 54.481.502/0001-00.

A)   Troca de produto:

1 – Natureza de Operação: Remessa para Troca;
2 – Código da Operação:
C.F.O.P.: 5.949 – Dentro do Estado de São Paulo;
C.F.O.P.: 6.949 – Demais localidades/Estados;
3 – É necessário destacar os impostos, conforme nota fiscal (NF) de Venda da Trix Tecnologia Ltda;
4 – Descriminar quantidade de itens que estão sendo enviados como troca, incluindo acessórios.
5 – Descriminar código, descrição e valor de venda conforme nossa NF;
6 – Colocar o número da nossa NF de venda e do RMA no corpo da NF de remessa.

 

B) Devolução de produto:

1 – É necessário destacar os impostos, conforme NF de Venda da Trix Tecnologia Ltda.
2 – Descriminar quantidade de itens que estão sendo enviados como devolução;
3 – Descriminar código, descrição e valor de venda conforme nossa NF;
4 – Colocar o número da nossa NF de venda e do RMA no corpo da NF de remessa.

 

Atenção: 

A atribuição de número de RMA não implica que a devolução ou troca sejam aceitas. O processo só estará concluído após a verificação das condições do material.

Todos os itens constantes da nota fiscal serão conferidos na presença do entregador antes do aceite.

 

OBSERVAÇÕES GERAIS:

Para todos os produtos enviados é obrigatório o contato inicial com o Vendedor e o preenchimento do RMA (formulário troca/devolucao).

GARANTIA:

1 – A garantia do produto implica na troca gratuita das partes, peças e componentes que apresentarem defeito de fabricação, além da mão-de-obra utilizada nesse reparo.
Caso não seja constado defeito de fabricação e sim defeito proveniente de uso inadequado, o revendedor / usuário final será comunicado do orçamento e, caso seja aprovado serão realizados os reparos necessários.

2 – O produto perderá totalmente sua garantia se ocorrer qualquer das hipóteses a seguir:

3 – Troca de peças em garantia (Revendas e Autorizadas) para a realização de manutenção externa / interna deverá ocorrer da seguinte forma:

 

SUBSTITUIÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO

1 – Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original.

É indispensável que o lacre original do fabricante ou da Trix Tecnologia Ltda. esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

2 – Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas anteriormente.
3 – A substituição de produto com defeito poderá ocorrer até 7 (sete) dias após sua compra, o mesmo terá um prazo de até 72 horas para ser substituído a partir do momento que for registrada a entrada do produto na Trix Tecnologia Ltda.
4 – Quando for ultrapassado os 7 (sete) dias após a compra do produto, o mesmo deverá ser encaminhado para a Manutenção da Trix Tecnologia Ltda. como remessa para conserto.

 

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA E ARREPENDIMENTO

1 – O prazo para desistir da compra do produto é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
2 – O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante ou da Trix Tecnologia Ltda., acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
3 – Todos os produtos serão analisados. Eles serão devolvidos ao cliente se tiver sido descumprida uma das condições descritas anteriormente.

imprimir formulário troca/devolução.click aqui